Política Dreams Paper

Olá!

É muito gratificante ter você aqui!

Abaixo você encontrará informações importantes, para lhe ajudar a realizar sua compra mais confiante!

Cores do produtos:

Cada monitor, tablet ou smartphone, possuem diferentes calibragens em suas telas, portanto, os produtos podem apresentar diferenças nas cores se comparado às fotos no site e/ou prévias de capa por e-mail.

Prazos:

  • Nossos produtos são personalizados, produzidos um a um especialmente para cada cliente, portanto, precisamos dos prazos para produção dos produtos.
  • Cada pedido entra na nossa agenda de produção após confirmação do pagamento.
  • Enviamos e-mail para cada etapa do seu pedido, assim você pode acompanhar todos os detalhes, da produção até o envio.
  • Cada produto tem seu próprio prazo de produção, esse prazo está informado na página de cada produto, colocamos até um botão de “ok” para não ter dúvidas que você viu certinho o prazo*.
  • O prazo de produção não está incluído o prazo de entrega dos Correios ou transportadoras (o prazo dos Correios ou transportadoras não é responsabilidade da Dreams Paper).
  • Nós acompanhamos o calendário de feriados nacionais e regionais, portanto, você pode fazer compras em qualquer dia da semana, mesmo no feriado, porém não há produção em sábados, domingos e feriados, por isso colocamos “dias úteis” em cada prazo que informamos. Após confirmação do pagamento do seu pedido, iniciaremos a produção no próximo dia útil.
  • Caso ocorra alguma falha durante o processo de produção, o produto precisa voltar à produção e o prazo pode sofrer alteração. Apesar de trabalharmos para que isso não ocorra, pode ocorrer e você será informado.

*Caso o pedido tenha a opção: Prévia de Capa por e-mail, o prazo é maior.

Os prazos que Não são de nossa responsabilidade são:

– Confirmação do pagamento:

  • Geralmente se confirma após 3 dias úteis em caso de Transferência Bancária (isso depende de cada agência bancária) e a confirmação é automaticamente enviada por eles.
  • No caso de cartão de crédito: Pode ser em 24h ou em 3 dias úteis também, depende de cada operadora. A confirmação é enviada automaticamente pela operadora do cartão.

– Prazo dos Correios ou Transportadoras:

  • Depois que o pedido está nos Correios ou transportadoras, a Dreams Paper não tem mais responsabilidade sobre ele, portanto, caso ocorram atrasos por parte dos Correios ou Transportadora, você deve entrar em contato direto com eles.
  • O prazo e valores são diferentes para cada produto e são calculados ao final de cada pedido.
  • O pagamento do envio é por conta do cliente.

Envio:

  • Nossa loja é integrada com os Correios, mas você pode solicitar uma transportadora de sua preferência, sendo assim, podem ocorrer alterações nos valores e prazos da entrega. Nesse caso, todo o processo de contratação do serviço é responsabilidade do cliente junto à transportadora escolhida.

Atrasos:

A Dreams Paper não se responsabiliza por atrasos dos Correios ou transportadoras.

  • Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de responsabilidade de cada cliente, portanto, se o seu endereço estiver errado ou incompleto e a entrega for impossibilitada, será cobrado um novo frete com o valor reajustado.
  • Destinatário ausente: Caso a encomenda retorne devido a destinatário ausente, será cobrado um novo frete com o valor reajustado.
  • Avaria no transporte: Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta ou danificada. Não nos responsabilizamos por avarias no transporte.
  • Extravio : Não nos responsabilizamos por extravios no processo de entrega, pois a entrega é de responsabilidade dos Correios e/ou transportadoras.

Trocas e devoluções:

Devolução por desistência:
Lembre-se: seu produto é feito especialmente para você, portanto é exclusivo e não poderá ser colocado novamente à venda e será descartado!

Caso realmente queira fazer a devolução:

  • Entre em contato em até 7 dias após recebimento da encomenda, e o valor do frete por devolução é por conta do cliente.
  • Para que possamos aceitar a devolução, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou estragos, deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens pertencentes à ele. Aguarde as instruções de devolução.
  • O reembolso do valor pago é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto aqui na Dreams Paper, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Se o pagamento foi via cartão, será feito o cancelamento junto à operadora, se foi por depósito ou transferência, efetuaremos o depósito na conta bancária informada.

Defeito de fabricação:

  • A troca é garantida, basta entrar em contato em até 7 dias a partir do recebimento.

Cancelamentos durante processo de produção:

  • Se o pedido ainda não estiver em produção, pode ser cancelado sem custo.
  • Se já estiver em produção, não poderá ser feito o cancelamento.
  • Pedidos com prévia de layout por e-mail, podem ser cancelados sem custo se a etapa de layout não tiver sido iniciada. Caso tenha sido, será cobrado o valor do serviço de layout correspondente.

Qualidade e Cuidados:

Buscamos produzir os produtos com carinho e atenção à cada detalhe, usando matérias primas de boa qualidade para garantir sua duração.

  • Capas dura: São laminadas, podem ser limpas com pano macio e pouco úmido (não utilizar materiais abrasivos), não são resistentes à água.
  • Miolos: Não são resistentes à água.

Para garantir a qualidade e durabilidade do seu produto, não se esqueça dos seguintes cuidados:

  • Proteger da luz direta do sol e umidade;
  • Manter em local seco;
  •  Não molhar;
  • Conservar em temperatura ambiente;

Estamos à disposição para ajudar a solucionar imprevistos e dúvidas, entre em contato sempre que achar necessário!

Com carinho,

Dreams Paper

Receba nossas novidades!

digite seu e-mail abaixo para ficar por dentro de todas as novidades e promoções