PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui estão as principais perguntas, se ainda não foi útil para você, entre em contato através do nosso e-mail: contato@dreamspaper.com.br

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamentos através do PagSeguro (com Cartão de Crédito e Boleto Bancário) ou Paypal (apenas Cartão de Crédito).

É possível parcelar minha compra?

Sim, é possível parcelar suas compras através do cartão de crédito (sujeito a juros dependendo da quantidade de parcelas escolhida).

Qual o prazo de entrega?

Postaremos sua compra em até 6 dias úteis após a confirmação de pagamento. É possível saber o prazo dos Correios e valor de envio estimados no momento da conclusão do pedido, no carrinho de compras.

Assim que seu pacote for enviado, mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios. Eles fazem até 2 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber o pacote ele retorna para a Dreams Paper. Nesse caso, uma nova taxa de frete será cobrada para fazer o reenvio, ok?

Não esqueça de preencher o endereço de entrega corretamente no momento do cadastro, pois, não nos responsabilizamos por extravio, entrega incorreta, perda ou avarias do pacote em casos de preenchimento incorreto do endereço.

Me arrependi da compra, posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim quer devolvê-lo, é possível realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
 
1. A notificação de devolução deve ser feita até no máximo 7 dias após o recebimento do produto por email: contato@dreamspaper.com.br.
2. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Dreams Paper em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso. Nesse caso, o valor do frete de devolução será responsabilidade do cliente.
 
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
Posso trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto se:
 
Se você notou algum defeito – nesse caso você deve nos notificar o defeito por e-mail (contato@dreamspaper.com.br) até no máximo 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
 
Não esqueça de anexar ao e-mail, fotos nítidas do produto, mostrando o defeito.
A cor do produto é exatamente igual a que vejo na foto?
Não. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer alguma cor levemente diferente do produto original.
 
Os produtos são personalizados?

No momento, não temos nenhum produto personalizado.