PAGAMENTO E ENTREGA

PRAZO DE PAGAMENTO
  • Seus produtos ficam reservados por 7 dias úteis após a data do pedido.
  • Se após esse prazo o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado automaticamente.
 

PAGAMENTOS POR CARTÃO DE CRÉDITO

  • O prazo de análise de pagamentos por cartão de crédito é de até 2 dias úteis.
  • Pagamentos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x (sendo até 3x sem juros).
  • Métodos aceitos: PagSeguro e Paypal.

PAGAMENTOS POR BOLETO BANCÁRIO

  • Boletos têm prazo de vencimento de 3 dias úteis.
  • O prazo para compensação é de até 3 dias úteis após a data do pagamento.
  • É cobrada uma taxa administrativa de R$1,00 pelo PagSeguro por boleto gerado.

Se o seu boleto estiver com o prazo vencido e haja interesse em pagá-lo, entre em contato pelo e-mail contato@dreamspaper.com.br em até 7 dias úteis após a data da compra, para te ajudarmos.

PRAZO DE POSTAGEM

  • O prazo para postagem dos produtos é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e deverá ser somado o prazo do serviço dos Correios escolhido (Carta Registrada, PAC ou SEDEX).

FORMAS DE ENVIO

  • Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios e você pode verificar o prazo de entrega de cada serviço no ato da compra.
  • O cálculo do frete é feito automaticamente antes de finalizar a compra a partir do CEP informado, os valores são definidos pelo sistema dos Correios.

CARTA REGISTRADA

  • Produtos caracterizados por ser apenas papel (Adesivos / Blocos de anotações sem encadernação/ Diecuts) podem ser enviados por Carta Registrada desde que não sejam comprados com outros itens.
  • Caso esta modalidade esteja disponível, pode ser utilizada para o envio de até 2 produtos que se enquadrem na categoria apenas papel.
  • O envio por Carta Registrada disponibiliza um código de rastreio, porém o acompanhamento feito é apenas para a data de postagem e recebimento da encomenda.

RASTREIO

  • Após a postagem do pedido, enviamos um e-mail informando o código de rastreio dos Correios, assim você poderá acompanhar sua entrega através do site www.correios.com.br/rastreamento.
  • O código de rastreamento é adicionado ao seu pedido após a postagem, para acompanhar acesse: Minha Conta > Pedidos.

ENTREGA

  • Os Correios tentam entregar seu pedido 3 vezes, se não houver o recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio.
  • Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios.
  • Em caso de extravio, roubo ou perda do pacote, quando já estiver nos Correios, nós não nos responsabilizamos. Por favor entre em contato diretamente com a empresa dos Correios.
  • Caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega. Tire foto e entre em contato imediatamente com os Correios. Não nos responsabilizamos pelo transporte dos Correios.
  • Fique atenta ao preencher seus dados, o seu pedido irá para o endereço de entrega do seu cadastro. Não nos responsabilizamos caso esteja errado e se a entrega não for efetuada por esse motivo, o seu pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para reenvio.